FIM DO TABU, FORA O BAILE!!




Num jogo tumultuado e com três expulsões, duas pelo lado do MBJr. e uma pelos lados Pacteano, o PACTA enfrentou o time do Meia Boca Jr., pela segunda rodada da Copa OAB.
Após aturar sarrinhos de alguns atletas do time dos correios, o PACTA mostrou que respeito e tradição contam muito mais que eventuais vitórias.
Mostando uma envergadura técnica infinitamente superior, o PACTA mostrou ao MBJr com quantas bolachas se faz um pacote de Trakinas, e literalmente colocou o adversário para dançar o arrocha, no melhor estilo Masturbasamba.
O PACTA aplicou um verdadeiro chocolate de 5x2, com direito a uma verdadeira dose de falta de sorte, com mais umas 6 bolas na trave. O castigo ao MBJr era pra ser muito maior.

O Jogo

Como sempre, PACTA e MBJr proporcionaram um jogo movimentado no sábado pela manhã no Iraí, pela Copa OAB. Movimentado e, pelo menos pelos lados amarelo e azul, nervoso, ocasionando a expulsão do centroavante do MBJr e do Zagueiro Edgard do PACTA, que após ser agredido, foi expulso junto ao agressor. Além dessas, ainda teve ainda teve a expulsão de outro atleta do MBJr, que sem razão aparente, chutou um atleta do PACTA. Atento no jogo, o árbitro aplicou-o corretamente o cartão vermelho.
Na bola, o jogo foi jogado e bem jogado, só que apenas por um time.
Para não sermos injustos, o primeiro tempo foi bastante equilibrado com um 2x2 no placar.
O PACTA, saiu na frente com Zuzu, que numa bela jogada de ataque, matou no peito e de virada deu um leve toque na saida do goleiro.
Não demorou muito e o MBJr empatou o jogo e, logo em seguida, após um escanteio e uma falha da zaga pacteana, virou o jogo para 2x1.
Mesmo em desvantagem no placar, o PACTA tinha o controle do jogo e, faltando pouco menos de 5 minutos para o final do primeiro tempo, Seveca, fazendo uma belíssima jogada, driblou 2 zagueiros, puxou pra esquerda e soltou uma bomba cruzada na gaveta, empatanto o jogo.
Fim do primeiro tempo, e 2x2 no placar.

E Veio o Baile 

Mostrando um estar mais inteiro e bem disposto em campo, o PACTA impôs marcação pressão sobre o adversário, sufocando a saida de bola e não deixando o adversário respirar.
A tática não demorou a dar certo. Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Polias arrancou pela esquerda e cruzou para a área, a bola viajou e encontrou Feijão no outro lado, que com calma e precisão colocou o terceiro tento do PACTA na rede, virando o jogo para 3x2.
A postura imposta pelo PACTA deixou o time adversário atordoado e, após uma roubada de bola no campo de defesa, a bola foi passada para o Pavel, que arrancou do meio campo, tocou para  Zuzu na entrada da área, este girou e soltou a bomba, o goleiro defendeu, e no rebote a bola caiu no pé do matador Lasanha que dominou e estufou as redes adversárias pela quarta vez 4x2 no placar.
Sem sofrer pressão alguma, e dominando completamente o jogo, o PACTA seguiu com o baile e ainda teve diversas oportunidades de ampliar o placar, mas a trave por seis vezes e o goleiro adversário impediram que a goleada fosse mais elástica.

Caixão Lacrado

Embora  a superioridade fosse grande e as bolas nas traves fossem muitas, somente próximo do final do jogo é que o caixão do MBJr foi lacrado.
Em mais uma roubada de bola no campo de defesa, o PACTA partiu para o contra-ataque, deu bola longa para Zuzu, este limpou o zagueiro, bateu tentando tirar do goleiro, este fez bela defesa, mas, no rebote, a bola sobrou para Feijão, que praticamente embaixo da trave, selou a vitória acachapante sobre o time dos correios. 5x2 no placar, e o fim de um tabu que já incomodava o PACTA.
 
Próxima Partida


Na próxima rodada, que será somente no final de semana depois do feriado, o PACTA enfrenta o tradicional e forte time do Espadachim, que divide a liderança do grupo com o PACTA.
Com o time desfalcado, em virtude da expulsão do Edgard, o PACTA fará de tudo para arrumar a cozinha e fazer um confronto equilibrado com o Espada.

VAAAAAI PACTAAAAAA